Paulo Assunção de saída do Cesarense por “motivos pessoais”

Destaques Futebol Desporto

Técnico chegou a Cesar em finais de setembro

Num comunicado publicado nas redes sociais, o FC Cesarense anunciou que Paulo Assunção deixou de exercer as funções de treinador na equipa sénior. “O FC Cesarense informa que, por motivos pessoais, o treinador Paulo Assunção cessou as suas funções na equipa técnica. O clube respeita plenamente a decisão tomada e agradece o profissionalismo, dedicação e compromisso demonstrados ao longo do seu percurso ao serviço da nossa instituição, contribuindo para o cumprimento dos objetivos definidos para a presente época”, pode ler-se na nota emitida e na qual o clube, que milita no principal campeonato da Associação de Futebol de Aveiro, deseja ao antigo jogador do FC Porto “as maiores felicidade a nível pessoal e profissional” e reconhece “o trabalho desenvolvido e a forma responsável como sempre representou o clube”.

Paulo Assunção assumiu o comando técnico do emblema de Cesar no final do passado mês de setembro para substituir no cargo o treinador Diogo Ferreira. Em 11 jogos no comando técnico da equipa, o Cesarense somou cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Politicamente (in)correto
5/02/2026
Pensar o futuro
5/02/2026
Contraditório
5/02/2026
Visão de Futuro
5/02/2026
Música alta e sorrisos largos
5/02/2026
"Degradação extrema" já tinha sido denunciada na Assembleia Municipal em dezembro
5/02/2026
Avaliação de desempenho dos funcionários municipais: Oposição denuncia "ilegalidade" e Executivo aponta o dedo a um sistema "arcaico"
4/02/2026
Ricardo Geitoeira já treinou esta manhã a Oliveirense
4/02/2026