20 Dec 2023
Como já é habitual, o Grupo Simoldes distribuiu presentes pelas crianças até aos 12 anos dos seus funcionários.
> Festa de Natal do Grupo Simoldes juntou mais de 2000 pessoas
Com 64º anos de existência, o Grupo Simoldes é o principal player na indústria de moldes. No passado domingo, 17 de dezembro, celebrou mais uma vez, junto dos seus funcionários e familiares, a Festa de Natal.
Na edição deste ano, que contou com um pavilhão Drº Salvador Machado completamente repleto, com mais de 2000 pessoas, houve a atuação dos Calema, tendo ainda sido distribuídos presentes por todas as crianças até aos 12 anos dos funcionários da Simoldes.
Para o Grupo Simoldes, esta Festa de Natal “é um momento icónico”, acrescentando que “é um momento em que os funcionários das várias empresas em Portugal se unem num espaço repleto de espírito natalício e de partilha”, com as crianças a “vibrarem com os presentes e os adolescentes e adultos com o concerto”.
2023 foi um ano difícil para o setor da indústria de moldes, com o Grupo Simoldes a referir que “foi um ano de desafios”, com a indústria de moldes e a indústria automóvel a viverem “momentos de forte arrefecimento e elevada concorrência, associado ao aumento de custos assim como forte pressão sobre preços, timings e responsabilidades”, referindo ainda que, no entanto, foi “melhor do que o ano que o antecedeu”.
Para 2024, o Grupo Simoldes espera mais um ano de desafios, onde “as incertezas que marcaram o ano de 2023 continuarão a fazer-se sentir”. Ao longo dos 64 anos de existência, a Simoldes já “atravessou muitos momentos difíceis”, mas acreditam que “com o esforço continuado de toda a equipa Simoldes e o investimento que tem sido feito por forma a otimizar processos de fabrico, continuaremos a construir um futuro melhor para a nossa empresa e para a sociedade em que nos inserimos.”