Hóquei em Patins Destaques Desporto
Foto: União Desportiva Oliveirense/Simoldes - Hóquei em Patins (Facebook)
Oliveirense esteve a perder por 2-0, deu a volta e acabou a empatar
O dérbi tão aguardado entre Oliveirense e Sanjoanense terminou empatado a três bolas. A formação visitante foi com dois golos de vantagem para o intervalo, mas na segunda parte a equipa da casa soube reagir e conseguiu a reviravolta no marcador. No último minuto, a Sanjoanense fez o empate final.
No dérbi não faltou emoção, festejos de golos e incerteza quanto ao resultado final num pavilhão Dr. Salvador Machado repleto de adeptos. As equipas, que continuam em igualdade pontual na tabela, entraram cautelosas mas a Sanjoanense, com dois remates de meia distância, ganhou dois golos de vantagem diante de uma Oliveirense que, mais uma vez, se revelou muito perdulária e acabou por pagar essa fatura.
A equipa de Nuno Resende esteve melhor na segunda parte e pressionou mais a Sanjoanense, que teve no seu guarda-redes a figura deste encontro. Logo a abrir, Lucas Martinez desperdiçou um livre direto para reduzir a desvantagem, o que aconteceu pouco depois com um remate de Franco Platero. E foi com um remate de meia distância que Marc Torra empatou o jogo e segundos depois Lucas Martinez assinou o 3-2 a seis minutos do final. A 1:27 do final, a Sanjoanense fez o empate final.