Em
Correio de Azeméis

3 Apr 2025

Pensar o futuro (CDS)

CDS-PP Opinião Política

> Constantino Tavares

A pouco mais de seis meses das eleições autárquicas, acredito no que escrevo, Oliveira de Azeméis precisava de uma ampla convergência política no concelho, para podermos dar  hipótese mais plausível, de haver mudança de ciclo político no concelho, como uma maioria absolutíssima do Partido Socialista, só demonstrando ao eleitorado que cada partido seria capaz de abdicar, dos seus próprios interesses eleitorais, valorizando a tal ampla convergência, todos pelo objetivo comum de proporcionar dinâmicas para que os eleitores sentissem essa vontade comum. Proporcionariam que muitos independentes se juntassem. Não adianta só dizer que não estamos de acordo com as apostas deste executivo municipal e depois não levarmos a sério esse esforço. 
Pela parte do CDS-PP estaremos sempre abertos aos contributos dos nossos municipes e fregueses para que possamos apresentar as melhores propostas e candidaturas. Ao munícipio e freguesias. 
Sem esta capacidade de ouvirmos, ouvirmos e aproveitarmos os contributos de todos, mesmo não sendo do partido. As eleições autárquicas são o expoente máximo de cidadania, envolvência de todos  na melhoria. na apresentação das soluções para as nossas terras. Apesar de representar um partido, acredito ser este o caminho certo. 
Não olhando para os ganhos individuais de cada um, mas principalmente no que nos devia nortear. as melhores soluções para as nossas terras.
Mais uma vez peço à população que contribuam com as vossas ideias e anseios do que queriam ver implementado nas freguesias. 
Reconheço que este esforço deveria ser principalmente dos partidos. Esparamos contar com a contribuição de todos para melhorarem a nossa terra. Sem a vossa ajuda tudo fica mais díficil.
 
Constantino Tavares, Presidente da concelhia do CDS-PP

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Visita Pastoral mobiliza comunidades
14/01/2026
D. Roberto Mariz abençoa viatura
14/01/2026
Colheita de Sangue em Cesar
14/01/2026
Zé Amaro e Zé Malhoa são cabeças de cartaz
14/01/2026
Abílio Campos e Joaquim José da Silva
14/01/2026
Museu da Indústria de Cesar ganha vida e evoca memória
14/01/2026
Caminhadas voltam a pôr Cucujães a mexer
14/01/2026
Ambiente de paz marca início de ano
14/01/2026