Politicamente (in)correto

CHEGA

Manuel Almeida *

O último fim de semana foi extremamente importante para as indústrias dos moldes existentes no nosso concelho, e igualmente importante para a economia local.
As empresas oliveirenses na área dos moldes têm alcançado o merecido reconhecimento nacional e internacional, suportado na qualidade de produção e no forte investimento que algumas empresas têm realizado

Por isso, devem sentir-se orgulhosos por o XI Congresso da Indústria de Moldes ter decorrido em Oliveira e Azeméis.
Oliveira de Azeméis precisa destes eventos para catapultar a economia local e colocar-se no pelotão da frente dos grandes e mais movimentados concelhos do nosso país, e temos imenso potencial para o conseguirmos.
Além da qualidade dos nossos moldes, também temos reconhecimento em outras áreas, desde os laticínios ao calçado, passando por alguns pontos turísticos. A autarquia oliveirense deve aproveitar o reconhecimento das nossas empresas para impulsionar e dinamizar o nosso concelho, seja através da realização de feiras, de exposições, congressos ou de outros eventos ligados a estes vários setores de atividade, e que reúnem centenas de participantes e milhares de visitantes, que dão visibilidade ao concelho e estimulam a economia local. Que pena não termos um pavilhão multiusos no nosso concelho para recebermos estes grandes eventos nacionais e quiçá, internacionais…
* presidente da comissão política Concelhia do CHEGA
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Exposição sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 inaugurada na Casa da Leitura de Cesar
6/02/2026
Acompanhamento da 2ª volta das Eleições Presidenciais 2026
6/02/2026
Grupo Amigos do Poli vai ser transformado em associação
6/02/2026
Derrota faz cair a Oliveirense para o 4º lugar da Champions
5/02/2026
Festa de Carnaval
5/02/2026
Concerto de Carnaval
5/02/2026
Politicamente (in)correto
5/02/2026
Pensar o futuro
5/02/2026