Politicamente (in)correto

CHEGA

Manuel Almeida *

O último fim de semana foi extremamente importante para as indústrias dos moldes existentes no nosso concelho, e igualmente importante para a economia local.
As empresas oliveirenses na área dos moldes têm alcançado o merecido reconhecimento nacional e internacional, suportado na qualidade de produção e no forte investimento que algumas empresas têm realizado

Por isso, devem sentir-se orgulhosos por o XI Congresso da Indústria de Moldes ter decorrido em Oliveira e Azeméis.
Oliveira de Azeméis precisa destes eventos para catapultar a economia local e colocar-se no pelotão da frente dos grandes e mais movimentados concelhos do nosso país, e temos imenso potencial para o conseguirmos.
Além da qualidade dos nossos moldes, também temos reconhecimento em outras áreas, desde os laticínios ao calçado, passando por alguns pontos turísticos. A autarquia oliveirense deve aproveitar o reconhecimento das nossas empresas para impulsionar e dinamizar o nosso concelho, seja através da realização de feiras, de exposições, congressos ou de outros eventos ligados a estes vários setores de atividade, e que reúnem centenas de participantes e milhares de visitantes, que dão visibilidade ao concelho e estimulam a economia local. Que pena não termos um pavilhão multiusos no nosso concelho para recebermos estes grandes eventos nacionais e quiçá, internacionais…
* presidente da comissão política Concelhia do CHEGA
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
E antes do adeus?
22/01/2026
Politicamente (in)correto
22/01/2026
Pensar o futuro
22/01/2026
Contra- ditório
22/01/2026
Visão de Futuro
22/01/2026
Oposição não rejeita compra do Antigo Liceu de Oliveira de Azeméis mas questiona finalidade: “Estamos a investir largos milhões sem saber para quê”
21/01/2026
Atleta autista graduado com cinturão negro
21/01/2026
‘Concerto de Reis’ pelo terceiro ano consecutivo
21/01/2026