“Prémio dá alento para o futuro”

União Desportiva Oliveirense

Futebol: Ricardo Ribeiro foi distinguido

O guarda-redes da Oliveirense, Ricardo Ribeiro, foi, para o Sindicato de Jogadores, o melhor jogador da II Liga no mês de novembro/dezembro. Nestes dois meses, cuja competição esteve interrompida devido à realização do Campeonato do Mundo, a Oliveirense realizou três partidas a contar para a II Liga, tendo conhecido os três resultados possíveis: Empatou com o Académico de Viseu (1-1), perdeu com o Estrela da Amadora (1-0) e venceu o Sp. Covilhã (2-0). 
Ricardo Ribeiro, de 32 anos, vê, assim, também reconhecidas as suas boas exibições na baliza unionista, para onde chegou no início desta temporada. “É um prémio que dá alento para o futuro, para que continue a trabalhar como tenho feito até aqui”, começou por destacar o guarda-redes, reconhecendo e agradecendo o contributo que os seus colegas de equipa tiveram na conquista deste prémio. Ricardo Ribeiro salientou ainda que esta conquista vai trazer ainda mais motivação para o que ainda falta jogar desta época, que não começou como a equipa mais desejava. 
“Este início de ano tem sido muito bom para nós, já merecíamos há muito, e agora os resultados têm aparecido e vamos dar continuidade”, concluiu o guarda-redes da Oliveirense, que vive a melhor série de resultados esta época com sete jogos consecutivos sem perder.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Jovens que regressam: Motivações e investimento em regiões de baixa densidade após formação no ensino superior
24/06/2024
NAC é vice-campeão absolutos por equipas
24/06/2024
NAC volta à final da 3ª Divisão Nacional
24/06/2024
Faleceu o 'nosso' André, uma glória da Oliveirense
24/06/2024
Macieirense venceu a fase de grupos
24/06/2024
Mundialito Cesaz “promete agitar” a região
24/06/2024
Carlos Teixeira confirma candidatura a presidente da Oliveirense
24/06/2024
Sara Almeida poderá ser a primeira mulher vice-presidente da UDO
24/06/2024