Em
Correio de Azeméis

24 Oct 2025

Presidente da UDO fala sobre as comemorações do 103º aniversário

Destaques Desporto União Desportiva Oliveirense

Carlos Teixeira, presidente da UDO, revela que haverá novidades no sábado

Carlos Teixeira foi o convidado de Hermínio Loureiro

Carlos Teixeira, presidente da União Desportiva Oliveirense, foi o convidado de Hermínio Loureiro, na rubrica ‘Desporto em Análise’. O presidente falou sobre as comemorações do 103º aniversário do clube e das mudanças que o mesmo irá sofrer.

Na entrevista prestada, Carlos Teixeira afirmou que ficou surpreendido com a adesão dos sócios ao jantar, e que iriam estar presentes os jogadores da equipa de basquetebol, assim como antigos presidentes do clube e algumas entidades que foram convidadas. “E ficamos contentes porque, no fundo, as pessoas também se querem envolver um bocadinho com o nosso trabalho e não querem deixar de falar da Oliveirense e de estar presente no dia”, conclui.

Carlos Teixeira falou sobre o parceiro chave que o clube tem, que permite que o Oliveirense tenha equipas profissionais e num nível competitivo superior. Esse patrocinador é o Grupo Simoldes “e é sabido, um patrocinador chave que nos permite ter as equipas profissionais ao mais alto nível, obviamente, sempre com um critério de orçamento discutido e, ao mesmo tempo, equilibrado. Um parceiro estratégico, porque o clube não tem uma fonte de rendimento que nos pudesse ambicionar ter orçamentos como temos. É um parceiro estratégico no crescimento da Oliveirense. Assumo, e acho que os sócios têm essa consciência. É um papel ativo mensal, super importante.” Rematou afirmando que, “as pessoas conhecem a União Desportiva Oliveirense primeiro e depois o nosso Parque da La Salette. Depois é que vem a nossa indústria. É uma marca identitária.”

Sobre as mudanças visíveis do pavilhão, o atual presidente do Oliveirense afirmou que o piso e a decoração do mesmo estão diferentes, mas que também houveram obras a nível estrutural, nomeadamente a pintura e a manutenção do telhado. Sobre as cores escolhidas, azul e vermelho, Carlos Teixeira comenta “Sente-se vida dentro das transmissões televisivas. Nós pusemos um logotipo da Oliveirense com dignidade, a ocupar a zona central, quase do tamanho do disco do hóquei em patins, que é maior que o de basquetebol. E, de fato, nas transmissões televisivas, aquela cor destaca muito as cores do nosso clube, e eu acho que isso é muito bom para nós.” Acrescentou que serão feitas casas de banho e um bar para quem os visita. Rematou afirmando que sábado, dia 25 de outubro, no hastear das bandeiras que marcará o início das comemorações do 103º aniversário, haverá uma novidade para os sócios e o público.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Yefrei Rodriguez vai ser reforço da Oliveirense
30/01/2026
Raniel regressa à Oliveirense
30/01/2026
António José Seguro incluiu Grupo Simoldes na campanha eleitoral
30/01/2026
Dez clubes com certificação de entidades formadoras
30/01/2026
Agenda desportiva para domingo, 01 de fevereiro
30/01/2026
Agenda desportiva para sábado, 31 de janeiro
30/01/2026
Casal de 90 anos foi realojado após telhado da casa voar
30/01/2026
O Coração por trás da coroa
30/01/2026