PROAZ celebrou o 30.º aniversário em festa

Empresas e Empresários Concelho

>Convívio contou com a presença colaboradores, fornecedores e clientes

A PROAZ está em festa. A empresa, que começou a sua atividade dedicada a projetos para a indústria de moldes e que atualmente faz um acompanhamento integral, comemorou recentemente o seu 30º aniversário com uma festa para convívio entre colaboradores, atuais e antigos, fornecedores e até clientes.

Apesar de ter sido fundada no inverno, em janeiro, a PROAZ decidiu guardar o calor do verão para realizar a festa dos 30 anos. Depois de a COVID-19 ter estragado os planos da celebração dos 25 anos, João Silva, sócio-gerente, e a restante equipa da PROAZ não quiseram deixar passar a data redonda e prepararam uma festa que mais serviu como encontro de toda a “família PROAZ”. “Esta festa já foi pensada há algum tempo. Queríamos fazer uma coisa informal, no fundo, chamamos um convívio entre atuais fornecedores, clientes, e colaboradores, antigos e atuais, pessoas que estiveram de certa forma ligadas à PROAZ”, explicou João Silva.
Este convívio mostrou também, na ótica do sócio-gerente, a forma de estar no mercado da PROAZ, sem receios de dar a conhecer os seus fornecedores e clientes: “Felizmente foi uma festa que juntou muita gente e isso mostra a nossa forma de estarmos no mercado. Não temos problema nenhum em cruzar os nossos fornecedores, os nossos clientes”.
Há 30 anos a PROAZ arrancou a sua atividade focada nos projetos para a indústria de moldes, devido ao histórico profissional dos fundadores. Em 2004 acontece o que João Silva refere como grande marco na história da empresa: o abraçar de novas ideias e áreas dentro da indústria de moldes. “Não deixamos de  fazer aquilo que fazíamos antes, continuamos a fazer. Continuamos a ter os nossos clientes de projeto que são, no fundo os fabricantes, que nos subcontratam o projeto. E abraçamos uma nova realidade, angariamos clientes para moldes, subcontratamos os moldes com fornecedores de confiança, que normalmente são sempre os mesmos, só vamos à procura de novos quando temos necessidade”, explicou o sócio-gerente.  
Para o futuro, João Silva garante o empenho e confiança que têm sido a imagem de marca da PROAZ desde sempre: “Manter a forma como temos estado no mercado, séria. É claro que e vão surgindo algumas oportunidades, vertentes que podem ser abrangidas, sempre na procura de novos clientes”.
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
Queda de esquina de prédio não causa feridos
11/07/2025
António Silva é candidato à junta de freguesia de Loureiro
11/07/2025
Festas São Roque 2025: "Nós trabalhámos muito para dar festa a uma freguesia"
11/07/2025
Vai ser possível dormir no Mosteiro Beneditino de Cucujães
11/07/2025
43.º Aniversário dos Bombeiros Voluntários de Fajões
11/07/2025
Festa em Honra de Santa Marinha, Palmaz
11/07/2025
Associação do Parque Temático Molinológico desenvolve Ação de Voluntariado
11/07/2025
Inauguração dos Passadiços de Pindelo
11/07/2025