23 Sep 2025
A estrutura de campanha do CHEGA juntou-se para ouvir os problemas dos fregueses de Palmaz e Ossela
> CHEGA em Palmaz e Ossela
No passado fim de semana os candidatos do CHEGA à Câmara e Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis realizaram várias iniciativas de proximidade junto da população.
Dando continuidade à sua agenda a caminho das eleições de 12 de outubro, o CHEGA marcou presença, no passado sábado, dia 20, nos lugares de Nespereira e Vilarinho de São Luís, juntamente com o candidato à União de Freguesias do Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz, sublinhando a importância do contacto direto com os cidadãos e reafirmando “o compromisso de manter uma presença regular mesmo após as eleições”.
Já no domingo, dia 21, em Bustelo do Caima, acompanharam o candidato à junta de freguesia de Ossela, e ouviram críticas da população ao que consideram ser “décadas de abandono por parte do executivo municipal e dos sucessivos executivos desta junta de freguesia”. Foram apontadas deficiências como estradas degradadas, falta de serviços públicos e ausência de respostas por parte dos executivos locais do PS e do PSD.
Diz o CHEGA que “estas ações reforçam a vontade de mudança dos oliveirenses, que pedem uma política mais próxima, firme e independente.” E completam: “Só com esta postura será possível ultrapassar o ciclo de imobilismo perpetuado pelo PS e PSD.”
Em Ossela, o CHEGA ouviu críticas de décadas de abandono por parte do executivo municipal
Em Palmaz houve o compromisso do partido marcar presença no território mesmo após as eleições de outubro
Campanha de proximidade tem sido a estratégia do CHEGA