PSD questionou sobre posto de GNR de Cesar e  obras no Tribunal de Trabalho

Destaques

PRESIDENTE DA CÂMARA AFIRMA QUE CONTINUA À ESPERA DE RESPOSTAS POR PARTE DA TUTELA

José Campos, vereador do PSD, durante a reunião de câmara de 11 de maio, questionou o presidente oliveirense, Joaquim Jorge sobre o ponto de situação do Posto de GNR de Cesar e obras no Tribunal de Trabalho e Palácio de Justiça. Joaquim Jorge não conseguiu avançar com datas concretas.

“Quanto ao posto de GNR de Cesar, nós, no início do ano, quando questionamos sobre o ponto de situação, referiu que a câmara municipal tinha tido a oportunidade de, em novembro de 2022, questionar o Ministério de Administração Interna sobre a avaliação do projeto que estava em cima da mesa e que estes responderam que estava em fase de avaliação. A verdade é que já passaram seis meses e continua a faltar o essencial, a obra. Queríamos perceber se poderia adiantar alguma coisa sobre as obras no Tribunal de Trabalho e no Palácio da Justiça. Pergunto se tem alguma informação ou novidade sobre este projeto”.

José Campos, vereador do PSD

“Quanto às obras no Tribunal de Trabalho e  no Palácio da Justiça, não obtivemos resposta à interpelação que fizemos. Em relação ao posto da GNR em Cesar, mantém-se a mesma situação. É verdade que durante algum tempo o processo esteve nos serviços da câmara municipal para dar resposta a questões de adaptação. Fizemos essas adaptações. O processo está no Ministério da Administração Interna, nos serviços de arquitetura, que tem vários projetos para analisar.”

Joaquim Jorge, presidente da câmara municipal

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
16 anos de Família McDonald's de São João da Madeira
18/07/2024
Campeões da UDO recebidos pela câmara municipal
18/07/2024
Pinheiro da Bemposta ganhou nova superfície comercial
18/07/2024
Homem ferido em colisão entre bicicleta e automóvel
18/07/2024
Homem ferido em acidente nas obras da Linha do Vouga
18/07/2024
Avenida João Pinto Bessa (Cucujães) vai ser requalificada
18/07/2024
Oliveirense jogou o terceiro amigável desta pré-época
17/07/2024
Estádio do Mergulhão vai ser casa do C. Albergaria
17/07/2024