PSD questionou sobre posto de GNR de Cesar e  obras no Tribunal de Trabalho

Destaques

PRESIDENTE DA CÂMARA AFIRMA QUE CONTINUA À ESPERA DE RESPOSTAS POR PARTE DA TUTELA

José Campos, vereador do PSD, durante a reunião de câmara de 11 de maio, questionou o presidente oliveirense, Joaquim Jorge sobre o ponto de situação do Posto de GNR de Cesar e obras no Tribunal de Trabalho e Palácio de Justiça. Joaquim Jorge não conseguiu avançar com datas concretas.

“Quanto ao posto de GNR de Cesar, nós, no início do ano, quando questionamos sobre o ponto de situação, referiu que a câmara municipal tinha tido a oportunidade de, em novembro de 2022, questionar o Ministério de Administração Interna sobre a avaliação do projeto que estava em cima da mesa e que estes responderam que estava em fase de avaliação. A verdade é que já passaram seis meses e continua a faltar o essencial, a obra. Queríamos perceber se poderia adiantar alguma coisa sobre as obras no Tribunal de Trabalho e no Palácio da Justiça. Pergunto se tem alguma informação ou novidade sobre este projeto”.

José Campos, vereador do PSD

“Quanto às obras no Tribunal de Trabalho e  no Palácio da Justiça, não obtivemos resposta à interpelação que fizemos. Em relação ao posto da GNR em Cesar, mantém-se a mesma situação. É verdade que durante algum tempo o processo esteve nos serviços da câmara municipal para dar resposta a questões de adaptação. Fizemos essas adaptações. O processo está no Ministério da Administração Interna, nos serviços de arquitetura, que tem vários projetos para analisar.”

Joaquim Jorge, presidente da câmara municipal

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Missão na Luz confirmou-se difícil
5/10/2025
Empate amargo já nos descontos
5/10/2025
AD afirma que Joaquim Jorge se limitou a vitimizar-se
5/10/2025
Criança de sete anos entre os quatro feridos em colisão em Carregosa
4/10/2025
Joaquim Jorge anuncia arquivamento de queixa contra o município
3/10/2025
Conceito novo promete ser diferente na região
3/10/2025
"Queremos dar relevo às coletividades"
3/10/2025
Mais de 70 Minis marcaram presença na celebração dos 28 anos
3/10/2025