Quatro oliveirenses sagram-se campeões

Kickboxing Destaques Desporto

Seis oliveirenses competiram no Campeonato Regional de Kickboxing e todos atingiram o pódio

Seis atletas oliveirenses saíram medalhados do Pavilhão Hélio Cardoso, na Figueira da Foz, onde se realizou a edição de 2022 do Campeonato Regional Centro de Kickboxing da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai.

Destaque para o atleta Alexandre Atroshanka, de 13 anos (juvenil), de Macieira de Sarnes, que venceu de forma categórica os três combates que disputou e obteve o título de campeão regional. Os cucujanenses Constança Ferreira e Rodrigo Silva protagonizaram excelentes combates e fizeram valer a sua experiência de competição, apesar ambos terem apenas 10 anos de idade, somando os títulos de campeões regionais no escalão de iniciados.

Nelson Correia, também de Cucujães, fez a estreia em competições aos 43 anos (veterano) com uma vitória e demonstrou que quando há trabalho e empenho tudo é possível. Mariana Oliveira, de 20 anos (sénior), e Xavier Ferreira, de 14 (juvenil), ambos de Cucujães, também se estrearam em provas oficiais e deram ótimos sinais para o futuro, protagonizando excelentes combates. Mariana Oliveira sagrou-se vice-campeã regional, enquanto Xavier Ferreira conquistou o 3º lugar.

Os resultados destes atletas foram decisivos para a equipa que representam, a Iron legs Academy, se sagrar Campeã Regional por equipas. Esta foi a primeira prova oficial da época para estes atletas que já trabalham para os próximos objetivos.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
“Tenho orgulho eterno por todas as pessoas que me salvaram a vida”
18/07/2025
Grupo Correio de Azeméis está presente nas Festas de São Roque
18/07/2025
Ricardo Praça da Costa vai avançar com candidatura à Assembleia Municipal pelo LIVRE
18/07/2025
Pedro Marques promete baixar o preço da água
18/07/2025
ERSUC distinguida pela autarquia de Coimbra
18/07/2025
Comunidade critica problemas e destaca melhorias
18/07/2025
Medalha de Bronze na avaliação EcoVadis
18/07/2025
“A Polisport foi criada de forma pouco usual"
18/07/2025