“Queremos realizar os sonhos das pessoas”

Destaques Concelho

REABERTURA DA IMOBILIÁRIA ERA OLIVEIRA DE AZEMÉIS

Após dois meses em que estiveram fechadas para obras de requalificação, as instalações da Imobiliária ERA Oliveira de Azeméis foram reabertas ao início da tarde de 7 de dezembro. Bruno Correia, sócio-gerente da empresa convidou todos os oliveirenses a visitar o espaço e a atreverem-se a “realizar os seus sonhos”.

A aposta na requalificação do espaço pretende dar resposta ao desejo de “trazer um espaço que dê maior dignidade à marca e proporcione mais conforto aos nossos clientes e colaboradores”, começou por assinalar Bruno Correia. O sócio-gerente da empresa espera, ainda, que este seja “um passo para o sucesso. Queremos crescer e continuar a transmitir valores de credibilidade, transparência e ética, tão importantes no mercado imobiliário”.
Foi em ambiente de festa que foram reabertas as instalações da Imobiliária ERA de Oliveira de Azeméis. “Quisemos proporcionar este momento de festa para libertar o stress acumulado nos últimos dias devido à reabertura”, adiantou Bruno Correia.
Bruno Correia aponta para “objetivos ambiciosos, que passam por ajudar todas as pessoas do concelho de Oliveira de Azeméis e não só”. O limite é o de “proporcionar a realização dos sonhos das pessoas, que os têm quando querem comprar ou vender casa”.
No interior do espaço, destaca-se uma impactante imagem do edifício da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis. Bruno Correia afirma que “não é por acaso”, reconhecendo o papel da câmara municipal “na hora de executar a venda das casas e fazer com que toda a parte legal siga em frente”. 
Durante os últimos dois meses, os colaboradores da Imobiliária de Oliveira de Azeméis, partilharam espaço com os colegas em São João da Madeira, empresa da qual Bruno Correia também é sócio-gerente. “O trabalho nunca parou”.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Jovens que regressam: Motivações e investimento em regiões de baixa densidade após formação no ensino superior
24/06/2024
NAC é vice-campeão absolutos por equipas
24/06/2024
NAC volta à final da 3ª Divisão Nacional
24/06/2024
Faleceu o 'nosso' André, uma glória da Oliveirense
24/06/2024
Macieirense venceu a fase de grupos
24/06/2024
Mundialito Cesaz “promete agitar” a região
24/06/2024
Carlos Teixeira confirma candidatura a presidente da Oliveirense
24/06/2024
Sara Almeida poderá ser a primeira mulher vice-presidente da UDO
24/06/2024