23 Mar 2022
Evento aqueceu o ambiente em Travanca
Dois anos depois, os amantes dos jipes e motas em Oliveira de Azeméis voltaram a sair à rua para acompanharem a 18.ª edição do Raid Passeio TT, organizado pelo Caima Radical. Este evento não se realizou até ao momento devido às restrições impostas pela Covid-19.
Jipes e motas invadiram Travanca, num passeio de convívio que juntou diversos participantes de vários pontos do país. Com direito a almoço e a um trilho delineado pela organização, estes motards amadores tiveram a oportunidade de exibir as suas melhores manobras e animaram miúdos e graúdos, que assistiram à chegada destes ao ponto de encontro final, junto aos laticínios de Travanca.
Paulo ‘Minas’, membro da direção do Caima Radical, garantiu que tudo correu como planeado e explicou o contexto deste evento.
“De manhã o pessoal sai daqui, anda pelo monte, percorre um trilho, sem competição nenhuma é apenas um passeio. Depois tivemos o nosso almoço convívio, que correu bastante bem. Temos a pista de trial para os jipes 4x4 de um lado e outra pista para as motas”.
De acordo com Paulo ‘Minas’, este ano o evento contou com cerca de 30 jipes e 50 motas, sendo que ainda não estariam completamente apurados o número total de participantes.