16 Sep 2024
O passado domingo foi de festa no Complexo Desportivo Minas do Pintor, em Nogueira do Cravo. A direção assinalou o 48º aniversário do Real Clube Nogueirense, procedeu à inauguração das obras da cobertura da bancada e apresentou a equipa sénior para a época que se avizinha.
Nas comemorações do 48º aniversário do Real Clube Nogueirense, o presidente do clube pediu um presente ao plantel, que está presentes a iniciar o campeonato na 1ª Divisão Distrital. “É sempre um orgulho comemorar mais um aniversário, porque é um clube com história e espero dar muitas alegrias aos adeptos. O meu desejo desportivo é que sejam dedicados e que consigamos a manutenção na 1ª Divisão, porque foi com muito esforço que conseguimos esta subida”, afirmou Ricardo Rocha em declarações na Azeméis TV/FM após proceder ao descerramento da placa alusiva à inauguração das obras de cobertura da bancada.
“Esta cobertura era um desejo desde o início da nossa direção já há três mandatos”, recordou o dirigente nogueirense, lembrando que as obras de melhoramentos no campo começaram com a impermeabilização dos balneários, seguida da reestruturação do interior da estrutura desportiva e agora ficou concluída a cobertura da bancada. Para a realização desta tão desejada obra, Ricardo Rocha destacou o apoio da câmara municipal, da empresa Vise e solicitou o apoio dos nogueirenses para a liquidação do restante valor da obra.
Quanto ao futuro, Ricardo Rocha vai ser o presidente durante esta época 2024/2025 e finda a mesma serão marcadas as eleições. O dirigente mostrou-se disponível para mais um mandato à frente do Nogueirense, mas garante que “ainda nada está decidido”.
“Parabéns não só pelo aniversário, mas por estas obras que engrandecem o património do Real Clube Nogueirense. É muito importante que os estádios tenham condições para os atletas, treinadores e para os árbitros, mas é necessário que tenham condições de segurança e conforto para os adeptos. Agradecimento pelo extraordinário trabalho que têm feito no Nogueirense e que tem permitido que este clube vá adquirindo a grandiosidade que a freguesia de Nogueira do Cravo e os nogueirenses merecem. Não é fácil ser-se dirigente desportivo, mas felizmente temos no nosso concelho muitas pessoas como o Ricardo Rocha e a sua equipa e que estão disponíveis para trabalhar ao serviço da sua comunidade. Um agradecimento também para o trabalho que fazem na formação desportiva”.
Joaquim Jorge, presidente da câmara municipal