‘Remédio Santo’: uma nova gerência, o encanto de sempre

Concelho

Nova gerência aposta na dinamização do emblemático espaço da cidade

Pedro Oliveira é o novo gerente do ‘Remédio Santo’, um espaço carismático que há muito é uma referência da diversão noturna oliveirense. Pedro quer aproveitar o “excelente trabalho feito até aqui” e potenciar o serviço de cafetaria/cervejaria durante o dia.
O novo gerente do ‘Remédio Santo’ já teve experiências anteriores na área de bar/restauração e “quando gostamos, o bichinho volta sempre. Precisamos de sentir o ‘feeling’ certo e foi o que aconteceu com o Remédio Santo”, começou por explicar Pedro Oliveira à Azeméis TV/FM, durante a primeira noite neste espaço carismático da cidade, com a nova gerência. Pedro elogiou o trabalho da gerência anterior que criou um espaço onde “muito dificilmente se apanha uma má noite” e então decidiu “aproveitar o excelente trabalho que vinha a ser feito e dar um cunho pessoal”. 
A ideia passa por dinamizar o dia com “o café da manhã, pré-almoço e pós almoço e com boas matinés, com os clientes a beberem um bom gin na nossa esplanada. Queremos apostar em algumas tapas e lanches”, esclareceu Pedro Oliveira. Aos fins-de-semana, o conceito ‘bar/concerto’ será aposta, porque “é sempre agradável assistirmos a um live act enquanto bebemos a nossa bebida”. O ‘Remédio Santo’ passará a abrir portas às 10 da manhã durante a semana e os clientes poderão contar com várias noites temáticas.  Pedro Oliveira  não tem dúvidas: “o que mais quero é despoletar novos interesses, nos clientes de sempre”.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Caima-Azeméis FM Rádio, 89.7 Mhz, assegura a radiodifusão no concelho
21/05/2024
Funeral de Aldina Valente será amanhã, terça-feira, pelas 17h30
20/05/2024
USF Salvador Machado dispõe de uma Comissão de Utentes
20/05/2024
Decretado Luto Municipal pelo falecimento de Dª Aldina Valente
20/05/2024
Colaboradores do Grupo Simoldes deram o último adeus a Aldina Fernandes Valente. Veja o vídeo do momento
20/05/2024
Coligação Pelas Pessoas PSD/CDS-PP toma posição sobre JI de Nogueira do Cravo
20/05/2024
Oliveirense em vantagem nos quartos de final
19/05/2024
Só um ‘milagre’ evita a descida do FC Cesarense
19/05/2024