Ricardo Canavarro crítico no adeus ao Azeméis

Desporto Futsal Futsal Clube de Azeméis

Equipa garantiu a permanência e treinador anunciou a saída

Ao vencer o Nun’Álvares (2-0), o Futsal Clube de Azeméis garantiu a permanência na primeira divisão. No final, o treinador Ricardo Canavarro anunciou a saída do clube.

Ana Catelas

Os golos de Alan Gitahy (23’) e Tiago Sousa (26’) garantiram o triunfo do Futsal de Azeméis na receção ao Nun’Álvares e também a permanência dos oliveirenses na 1.ª Divisão a duas jornadas do final da fase regular.

Após o final do jogo, Ricardo Canavarro recorreu às redes sociais para anunciar o fim do ciclo que o ligava ao Futsal Clube de Azeméis. “Anuncio, com um misto de sentimentos, que irei dar como terminada a minha ligação ao Futsal Clube Azeméis, no final da presente época. Depois de discutida e ponderada com as pessoas mais próximas, é com naturalidade que tomo esta decisão”, afirmou o treinador para depois explicar o que o levou a tomar esta decisão. “Na base, está a falta de apoio das entidades competentes do concelho de Oliveira de Azeméis: não dão o devido valor a este projeto que iniciámos há cerca de nove anos”, atirou Canavarro, frisando que o Futsal Clube Azeméis “tem feito autênticos milagres no panorama do futsal nacional e só me posso orgulhar destes nove anos de trabalho em prol de uma modalidade muito pouco valorizada em Terras de La Salette”.
Já na conferência de imprensa após o final do jogo, o técnico lamentou que “algumas entidades de Oliveira de Azeméis” não olhem para o Futsal de Azeméis “como deviam”. “O Futsal de Azeméis precisa de ajuda e neste momento sente-se abandonado. Estou triste por o concelho não olhar para esta modalidade tal como olha para o basket, hóquei ou futebol”, disse Canavarro aos microfones da Azeméis FM.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Azemad vai instalar o piso para a Final Four da Liga dos Campeões
16/04/2024
Direção da Banda de Loureiro demitiu-se
15/04/2024
Vitória esclarecedora em Valongo
14/04/2024
RC Nogueirense muito perto da subida e GD Fajões vence em Santiais
14/04/2024
PJ investiga desaparecimento de dirigente da PARC
14/04/2024
160 pessoas percorreram os trilhos do Parque Molinológico
14/04/2024
FC Pinheirense volta a vencer e já é 4º
14/04/2024
FC Macieirense venceu e AC Cucujães perdeu
14/04/2024