7 Jul 2022
> Comissão Administrativa continua a gerir os destinos do clube
A inexistência de uma lista candidata aos órgãos sociais do Atlético Clube de Cucujães, na Assembleia Geral do passado dia 24 de junho, levou Rogério Cavaleiro a assumir, por mais um ano, a Comissão Administrativa que vai continuar a gerir os destinos do clube no ano em que comemora o seu centenário.
Ana Catelas
“Continuo porque não apareceu ninguém e achei que não devíamos deixar o clube ao abandono”, explicou o dirigente, deixando depois um recado aos cucujanenses: “Se há gente com vontade que apareçam nas assembleias gerais para assumirem e não estejam à espera que entreguemos as chaves para depois aparecerem como os salvadores”. A Comissão Administrativa do Cucujães toma posse amanhã numa Assembleia Geral marcada para a próxima quarta-feira, dia 13 de julho, às 21 horas.
Na última assembleia, os sócios presentes aprovaram por unanimidade o relatório de contas referente a 2021, que, segundo dados avançados por Rogério Cavaleiro, apresentou um saldo positivo de 3.060 euros.
Em termos desportivos, a temporada 2021/2022 ficou marcada pela descida do Cucujães à 1.ª Divisão Distrital. Para a época que se avizinha, Rogério Cavaleiro garantiu que não vai assumir a subida de divisão como uma prioridade para o clube. “A descida foi triste em ano de centenário. Se a subida de divisão estiver ao nosso alcance e for possível tudo bem, mas não vamos entrar em loucuras”, avisou o dirigente, frisando que a aposta continua a passar pelas equipas de formação, podendo até surgir um novo escalão já na próxima época: os Sub-23.
A equipa técnica do plantel sénior, na 1.ª Divisão Distrital, continua a ser liderada, pela terceira época consecutiva, pelo treinador Zé Carlos.