Secretário de Estado da Economia, Pedro Cilínio, vai estar presente no Simposium Metal Summit

Destaques Empresas e Empresários Concelho

No dia 17 de maio no Centro de Negócios de Oliveira de Azeméis

Para encerrar o Metal4Future vai-se realizar o Simposium Metal Summit, a 17 de maio, entre as 9h30 e as 16h30, no Centro de Negócios de Oliveira de Azeméis. Este evento contará com as presenças do Secretário de Estado da Economia, Pedro Cilínio; do Presidente do Conselho Diretivo do IAPMEI, Luís Filipe Pratas Guerreiro; do Presidente da Comissão Diretiva do COMPETE 2030, Nuno Mangas, entre outros oradores, e de diversas empresas e empresários do setor de metalurgia e metalomecânica.

Pedro Cilínio, Secretário de Estado da Economia, vai estar presente no Simposium Metal Summit, a 17 de maio, no Centro de Negócio de Oliveira de Azeméis, evento onde os empresários da metalurgia e metalomecânica poderão, discutir os resultados do Metal4Future, as Transformações e Tendências para a Metalurgia e Metalomecânica, a Oportunidade de Financiamento do Portugal 2030, sendo no final da manhã que o secretário de Estado irá fazer a sua intervenção.

As boas-vindas ao Simposium ficarão a cargo de Joaquim Jorge, presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, e de Fernando Castro, Presidente do INFORMESP. 

Após o almoço gratuito, os participantes terão a oportunidade de assistir a demonstrações de diversas empresas como WAVECOM, INFAIMON, PTC Group, BEEVERYCREATIVE e SCIENT e de participar nos espaços de networking onde poderão apresentar-se, bem como as suas ideias e os seus negócios.

O Metal4Future é um projeto promovido pelo INFORMESP– Instituto de Especialização Formativa e Estudos Empresariais, e cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e União Europeia, direcionado a pequenas e médias empresas do distrito de Aveiro e que tem vindo, desde o primeiro semestre de 2022, a realizar uma série de ações com o objetivo claro de sensibilização e capacitação das empresas de metalurgia e metalomecânica. Desde o início deste projeto já se realizaram 18 ações que contaram com a participação de 220 representantes de 113 empresas.

A participação no Simposium é gratuita, limitada à capacidade do auditório, e os interessados em participar devem efetuar a inscrição aqui.

 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Villa Cesari encerra época de atletismo com "balanço muito positivo"
12/07/2024
"Vamos subir à Elite. O FC Cesarense merece estar no mínimo nessa divisão"
12/07/2024
Largo da República repleto para noite de stand-up comedy e Dj Vero
12/07/2024
Noite Branca já começa a ganhar forma em Carregosa
12/07/2024
EBS Dr. Ferreira da Silva é quarta melhor escola pública do país
12/07/2024
UD Oliveirense apresenta-se aos sócios dia 27 de julho
12/07/2024
Zé Manuel é o 4º reforço da UD Oliveirense para a próxima época
12/07/2024
Bemposta Manuelina regressa em agosto
11/07/2024