Tanto desperdício castiga a Oliveirense

Destaques Futebol Desporto

Foto: Liga Portugal

Oliveirense fez de tudo para conquistar os três pontos, mas faltou acerto ofensivo

Na receção ao 4º classificado, a Oliveirense não conseguiu desatar o nó do marcador (0-0) e só se pode queixar de si mesma por não ter vencido este jogo, que dominou e foi de sentido único sobretudo na primeira parte. As oportunidades flagrantes não concretizadas pelos comandados de António Campos foram muitas num jogo onde não faltaram as bolas nos ferros, três lances de possíveis penáltis para a Oliveirense (não assinalados) analisados pelo VAR e as grandes defesas do guarda-redes do Torreense.

Logo no primeiro minuto, Bruno Silva, após cruzamento de Diogo Casimiro, enviou a bola à trave. Depois de vários lances perigosos diante de um adversário que ia sacudindo o perigo conforme podia, Zé Manuel, da zona de penálti, rematou forte para defesa incompleta de Thiago com Filipe Alves a não chegar a tempo para o desvio para o golo.

Na segunda parte, o Torreense tentou sacudir a pressão da Oliveirense e criou o seu primeiro lance de verdadeiro perigo logo nos primeiros minutos com Balanta a rematar ao ferro. Com a Oliveirense a perder algum do gás com que fez toda a primeira parte, o Torreense equilibrou o jogo e rondou mais vezes a baliza unionista e aos 65’ valeu Ricardo Ribeiro a negar o golo a Dany Bolt. A terminar, Zé Manuel, para a Oliveirense, e Thomsen, para os forasteiros, estiveram muito perto do golo.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
Rua dos Combatentes inaugurada
5/07/2025
20 anos de dedicação à Oliveirense
4/07/2025
Farmácia Santiago, onde a proximidade é um pilar
4/07/2025
CCClínica, a “Casa dos Sonhos no Colo”
4/07/2025
Ensaio para o 1ºEncontro de Concertinas de Travanca: “Cada vez mais devemos honrar as nossas tradições"
4/07/2025
Ensaio para o 1ºEncontro de Concertinas de Travanca: “Cada vez mais devemos honrar as nossas tradições"
4/07/2025
Festas de Cesar já começaram
4/07/2025
Oliveirense SAD tem novo presidente
4/07/2025