Torneio 'Amigos do Poli' já é tradição em Travanca

Travanca

Terceira edição do torneio voltou a juntar participantes de vários concelhos

O Polidesportivo de Travanca voltou a encher-se de amantes do futebol para recordar os tempos em que aconteciam torneios dessa modalidade. Em mais uma edição do torneio de futebol de 5, ‘Amigos do Poli’, foram vários os participantes nestes dois dias de verdadeira festa do futebol.

Nesta terceira edição o torneio conta com sete equipas, menos do que nas edições anteriores, mas Nuno Oliveira, organizador desta iniciativa, sentia-se contente na mesma. “Tivemos 10 no primeiro torneio, 13 na segundo e neste temos sete. Não foi fácil arranjar sete equipas, estava um bocadinho fora de horas, muitos jogadores a jogarem nas suas equipas, futsal, futebol de onze e camadas jovens, e portanto foi o que se conseguiu arranjar, mas estou muito feliz, muito contente, e ver esta malta toda contente, toda feliz e a conviver que para mim é o mais importante”, referiu à Azeméis TV/FM, deixando a promessa de que “há de ter mais eventos no futuro”.

Na altura do 1º torneio Nuno Oliveira tinha referido que a requalificação do piso do Polidesportivo de Travanca era algo que ainda faltava fazer, havendo um projeto por parte da autarquia nesse sentido. Questionado pela Azeméis TV/FM de como se encontrava esse projeto, o organizador referiu que “segundo as indicações que eu tenho de pessoas que estão mais dentro do assunto, dizem que o projeto está em andamento”.

“A iniciativa é muito boa, mesmo para a cidade de Oliveira das Mês. Já participei na primeira e na segunda edição, esta é a terceira. Tem corrido bem, tem uma excelente organização. É pena o espaço estar um bocado degradado, mas todos juntos tentamos dar o nosso melhor”
Micael Monteiro, participante

“É um torneio muito legal, é bastante competitivo e bastante organizado. É um bom final de semana, depois de uma longa semana de trabalho”
Márcio Lima, participante

“É um orgulho enorme participar e ajudar o meu pai numa coisa que ele gosta muito de fazer. Isto é uma coisa que ele já criou há muito tempo e sabendo que ele consegue realizar e nós podemos ajudar, é muito bom”
Mariana Oliveira, filha do organizador

 

 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Universidade Sénior presta homenagem emotiva ao professor João Silva
4/12/2025
Fogo destrói por completo habitação em Ossela
4/12/2025
Alunos do primeiro ciclo plantam o futuro no âmbito do projeto 'Renascer Azeméis'
4/12/2025
Ossela une-se para iluminar o espírito natalício
4/12/2025
Família organiza buscas pela idosa na manhã do próximo domingo
3/12/2025
Família reforça apelo por idosa desaparecida há uma semana do Hospital da Feira
3/12/2025
LightParade vai levar magia de Natal iluminada às ruas de São Martinho da Gândara
3/12/2025
Oliveirense joga em Paço de Arcos para a Taça de Portugal
2/12/2025