Torneio de Sub-8 promoveu o convívio na EMBOAZ

Desporto Basquetebol

O Torneio de Sub-8 contou com a participação das equipas da EMBOAZ, Oliveirense, Ovarense e Sanjoanense

Basquetebol> Formação em destaque

Na Escola de Modalidades do Benfica de Oliveira de Azeméis, o passado domingo ficou marcado pelo torneio de Sub-8, que contou com a participação, além da equipa da casa, da Oliveirense, Ovarense e Sanjoanense. 
Num ambiente de grande energia e entusiasmo, o minibasquete esteve em destaque, com jogos dinâmicos, forte envolvimento dos jovens atletas e um claro espírito de convívio e formação. 
Esta manhã, dedicada ao minibásquete, juntou jovens atletas, treinadores e famílias num ambiente de grande animação.
Entre resultados importantes e momentos dedicados ao crescimento dos mais novos, a semana refletiu o equilíbrio do projeto da EMBOAZ, que continua a apostar simultaneamente na competitividade do seu escalão sénior e no desenvolvimento das camadas jovens.
 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Campo de Férias Verão Verde – Natureza ConVida
12/06/2026
Edu deixa o basquetebol em protesto com a FPB
12/06/2026
Cucujães > Jovens recuperam componente popular das Festas de Santo António da Ínsua
12/06/2026
Instalações do Carregosense foram assaltadas e vandalizadass
11/06/2026
A caminho do centenário
11/06/2026
Incêndio em S. Roque ameaçou casas
11/06/2026
Oliveira de Azeméis > Pais dormem à porta do Centro Lúdico para garantir vaga nas férias
11/06/2026
Penas suspensas para Hermínio Loureiro e Isidro Figueiredo
11/06/2026