Torneio do Bustelo eternizou Fábio Pinho

Futebol Desporto SC Bustelo

O torneio decorreu nos dias 8, 9 e 10 de junho

Futebol>Três dias de puro futebol na Quinta do Côvo

O SC Bustelo organizou durante os dias 8, 9 e 10 de junho um torneio que teve por objetivo homenagear Fábio Pinho, um ‘filho’ da terra a quem o clube quis reconhecer “o seu legado e a sua importância” no emblema, bem como “honrar a sua memória”. O torneio destinou-se a atletas dos escalões de petizes, traquinas e benjamins, divididos um por cada dia.
Tiago Silva, diretor da formação do SC Bustelo, recordou, em declarações na Azeméis TV, que Fábio Pinho “era uma pessoa muito ligada ao futebol e ao Bustelo e que nos ajudou, e muito, no regresso da formação quando esta direção tomou posse. Foi jogador da formação do Bustelo, na altura era jogador dos vetreranos do Bustelo, e tinha uma ligação muito forte ao clube”. Por tudo isto, considerou “fazer todo o sentido atribuirmos o nome do torneio ao Fábio”.
Gabriel Oliveira e Santiago Costa, pequenos jogadores do Bustelo, manifestaram o seu contentamento por participarem no torneio e destacaram a importância destes eventos para fomentar o convívio entre todos.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Manhã de homenagem a Aldina Valente
10/06/2026
Largo das Manguelas volta a receber mercado
10/06/2026
Quarteto da Oliveirense na seleção nacional de sub-17
9/06/2026
Terceira idade > Muitas vezes o que se construiu uma vida inteira termina reduzido a “um quarto, uma mesa de cabeceira e fotografias”
9/06/2026
Famílias e cuidadores chamados a preparar o regresso a casa > "Não abandonem os vossos idosos"
9/06/2026
Jovens da Escola do Benfica visitam pavilhão Fidelidade e conhecem Neemias Queta
8/06/2026
Oliveirense junta família do hóquei em dia de convívio
8/06/2026
O Estádio Carlos Osório recebe as seleções do Brasil e Coreia do Sul
8/06/2026