24 Jan 2026
Técnico vai ficar em observação durante, pelo menos, 24 horas
Decorriam já os últimos minutos da partida entre Chaves e Lourosa, que se realizou na manhã deste sábado, quando o treinador Pedro Miguel apresentou sinais de indisposição no banco de suplentes. O técnico do Lourosa, e natural de Oliveira de Azeméis, foi prontamente assistido pelas equipas médicas dos dois clubes e posteriormente transportado para o hospital de Chaves.
Pedro Miguel, de 58 anos, sentiu-se mal quando o encontro entrou no período de compensação e o marcador registava uma igualdade a duas bolas, resultado com que a partida chegou ao fim. A ambulância entrou na pista do estádio, onde esteve também a VMER do Hospital local, e, no final do jogo, transportou o técnico ao hospital para ser observado e realizar exames complementares.
Entretanto, o emblema de Lourosa emitiu um comunicado dando conta do estado clínico do treinador Pedro Miguel. “O mister Pedro Miguel está estável e já foi excluído o cenário mais grave, que naturalmente mais nos preocupava. Ainda assim, ficará em observação no hospital de Chaves durante, pelo menos, 24 horas”.