Treinos em Oliveira de Azeméis “estão a correr bastante bem”

Destaques Desporto Futsal

No dia 01 de julho, Portugal defronta a Hungria, que foi repescada para substituir a Rússia, nas meias-finais do Europeu

Portugal continua a preparação, em Oliveira de Azeméis, com vista ao Campeonato Europeu que vai ter lugar em Gondomar e hoje, quarta-feira, houve treinos bidiários no Pavilhão Prof. António Costeira.

Ana Catelas

Antes do treino da manhã, Carolina Pedreira falou à comunicação social e afirmou que os trabalhos em Oliveira de Azeméis “estão a correr bastante bem”. “O grupo está muito forte e muito unido”, começou por revelar a ala que se vai estrear num Campeonato da Europa. “Sinto-me muito feliz. É incrível”, confessou Carolina Pedreira, antevendo, desde já, um Europeu “bastante competitivo”. “As equipas estão, de certeza, muito bem preparadas e vamos à luta”, avisou a ala do Sporting, abordando ainda a exclusão da Rússia desta competição. “São as regras. Agora vem a Hungria e é nesse adversário que temos que pensar. É um adversário que respeitamos muito apesar de ter sido repescado”, referiu a jogadora.

A jogar em casa, Carolina Pedreira defende que esse pode ser um fator determinante no caso de Portugal chegar à final. A jogadora acredita que, desta vez, Portugal pode conquistar o tão desejado título. “Com os nossos adeptos, com as nossas famílias no pavilhão dá sempre muito mais motivação e estamos a jogar em casa e temos é que ganhar”, afirmou a jovem de 20 anos, acrescentando que as possibilidades de Portugal se sagrar campeão da europa são “muito grandes”.

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









Últimas Notícias
Colisão entre dois carros deixou mulher ferida
6/10/2025
Missão na Luz confirmou-se difícil
5/10/2025
Empate amargo já nos descontos
5/10/2025
AD afirma que Joaquim Jorge se limitou a vitimizar-se
5/10/2025
Criança de sete anos entre os quatro feridos em colisão em Carregosa
4/10/2025
Joaquim Jorge anuncia arquivamento de queixa contra o município
3/10/2025
Conceito novo promete ser diferente na região
3/10/2025
"Queremos dar relevo às coletividades"
3/10/2025