Zona Industrial de Loureiro deve estar pronta em cerca de “um mês e meio”

Destaques Exclusivos Concelho

Obra causou “muitos constrangimentos aos empresários”

A requalificação da Área de Acolhimento Empresarial de Ul/Loureiro está “praticamente concluída”. A empreitada que começou no início de 2021 está a dar conta de uma intervenção profunda em três arruamentos, com um investimento avaliado em cerca de 530 mil euros. Depois de uma duração prevista de 240 dias, oito meses, e de já se estender há mais de 11, a obra deve estar concluída em cerca de “um mês e meio”, garantiu o presidente do executivo, em declarações à Azeméis TV/FM. Segundo o presidente da câmara a obra vai tornar aquela zona numa das mais competentes da região.

Apesar de ter causado “muito transtorno aos empresários”, a obra está “praticamente concluída” e vai “finalmente devolver a paz aos empresários, trabalhadores e fornecedores”. “Espero que as pessoas sintam que os prejuízos causados pelas obras são largamente compensados com aquilo que vão ter para o futuro”, concluiu Joaquim Jorge. 

“A obra teve alguns atrasos naturais, mas agora têm evoluído. As queixas dos empresários são naturais (...) No entanto, eles sabem que isto agora já está tudo infraestruturado e sabem que está perto do seu fim. Quando esta AAE estiver concluída, poderá ser das melhores da região e isso deixa-me orgulhoso, não só como presidente, mas como loureirenses e oliveirense”. 
José Queirós, presidente da Junta de Freguesia de Loureiro 

Partilhar nas redes sociais

Comente Aqui!









PUB
Últimas Notícias
Centro da cidade invadido por bandeiras laranjas
14/05/2025
Programa Mercado à Moda Antiga - Domingo, 18 de maio
13/05/2025
Programa Mercado à Moda Antiga - Sábado, 17 de maio
13/05/2025
Jogos Tradicionais são o grande destaque da XXVI edição do Mercado à Moda Antiga
13/05/2025
Corridas Solidárias em prol do Centro Social e Paroquial do Pinheiro da Bemposta
13/05/2025
Barómetro Económico do concelho de Oliveira de Azeméis
13/05/2025
Columbofilia
13/05/2025
Qual a importância de ter um oliveirense no parlamento?
13/05/2025